segunda-feira, 7 de maio de 2012

Ator de Rebelde rebate críticas após boatos de novo relacionamento


Dono de uma legião apaixonada de fãs adolescentes, o ator Arthur Aguiar, da novela Rebelde, da Rede Record, se mostrou chateado na tarde do último domingo (6), com a cobrança de seus admiradores sobre sua vida pessoal.

O descontentamento dos fãs começou após o término do namoro do ator com a colega de elenco Lua Blanco e ganhou força no último final de semana, com os boatos de que Arthur teria se envolvido com a atriz Alice Wegmann, da TV Globo.

O suposto envolvimento irritou parte dos seguidores do ator no Twitter, que enviaram críticas a Arthur. "Confesso que ainda não estou conseguindo acreditar na sua falta de respeito e consideração por uma pessoa que você dizia 'amar'. Decepção", disse @LuArTrauma, por exemplo.

As mensagens exaltadas de parte dos fãs irritaram o intérprete de Diego na novela, que usou o microblog para reclamar.



 "Vocês não têm o menor direito de falar tudo o que vocês estão falando... E outra coisa, eu parto do princípio que quando a gente gosta de alguém, a gente quer ver a pessoa feliz... Até por que vocês não sabem o que aconteceu de fato em relação a tudo", desabafou.

O astro de Rebelde aproveitou para pedir que os fãs parassem de enviar críticas.

"Se vocês gostavam de mim, independente de qualquer coisa deveriam querer me ver bem, feliz... Não está sendo o caso. Portanto, de verdade, quem não gostar mais de mim ou não quiser mais me seguir, tudo bem... Eu só definitivamente não quero mais ficar recebendo essas mensagens que eu estou recebendo. Estranho que todas as mensagens que vocês mandavam antes de carinho, e de que sempre iriam estar aqui para qualquer coisa que eu precisasse, se transformaram nessas mensagens", concluiu.

Após as declarações do ator, centenas de mensagens de apoio pipocaram no microblog. "Levante a cabeça e deixe essas 'fãs' que só sabem criticar. Coloca um sorriso no rosto para aquelas que te querem bem de verdade, @aguiarthur", escreveu @TrueLoveLuArt.

Nenhum comentário:

Postar um comentário