Em seu primeiro grande papel na TV, o carioca Arthur Aguiar, de 22 anos, já conquistou uma legião de fãs — principalmente adolescentes, telespectadores de "Rebelde". Mas o Diego da novela, convidado do "Você entrevista", fugiu das perguntas típicas da idade: não quis falar da relação com a ex-namorada e colega de elenco Lua Blanco nem sobre virgindade, entre outros vários assuntos.
Já cantava antes da novela?
Não, tocava violão. Comecei a ter uma relação mais forte com a música quando ganhei meu primeiro violão. Aprendi aos poucos, pesquisando. Não fiz aula particular. Mas evoluí muito desde que entrei na novela.
Quer que a banda continue após o fim da novela?
A banda Rebeldes vai durar enquanto gostarem da nossa música. Já a novela não depende muito da gente. Eu gostaria de continuar.
Depois de "Rebelde", vai seguir carreira de cantor solo?
Minha prioridade é ser ator. Tenho um projeto que envolve minhas músicas, sempre que posso escrevo algo. Não é nada certo, mas quero muito que aconteça.
Sente saudade do tempo em que foi nadador?
Sinto, mas não tenho como conciliar o esporte e a arte. Na verdade, sinto mais saudade de competir do que de treinar.
Qual é o papel dos seus sonhos? Aonde quer chegar?
A algum personagem diferente, como um grande vilão. Sou movido a desafios. Quero um dia poder ser referência para os outros.
Qual é a maior dificuldade e a melhor coisa de ser ator?
A maior dificuldade é perder a privacidade. Algumas pessoas exageram às vezes, acabam sendo grosseiras comigo. A melhor coisa é que é o que amo fazer.
Como é o relacionamento com sua família? E o que gosta de fazer nas horas livres?
Não tenho conseguido fazer muita coisa com minha família. As gravações estão muito puxadas. Mas adoro ir ao cinema, ao teatro e passear com eles. Nas horas livres, gosto de visitar meus amigos e tocar violão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário